Brasil
Publicada em 15/04/2018 às 18h13. Atualizada em 15/04/2018 às 18h22
Garoto de 6 anos morre após ser picado por escorpião
Criança sofreu a picada no sábado à tarde quando brincava no quintal de sua casa e morreu cerca de três horas depois do
Por: Marcos André Fonte:G1


Parentes e amigos da família de Brian Gabriel Alves, de 6 anos, deixaram mensagens de conforto nas redes sociais (Foto: Facebook/Reprodução)

Um garoto de 6 anos morreu no final da tarde deste sábado (14) após ser picado por um escorpião. O acidente aconteceu no quintal da casa da criança, no Bairro Nova Barra, em Barra Bonita (SP).

Segundo a reportagem da TV TEM, por volta das 14h de sábado o garoto reclamou de um “machucado” no pé para o pai, que foi ao quintal da casa da família e achou o escorpião.

O homem levou o filho ao Hospital Maternidade São José, em Barra Bonita, mas como não havia soro no local, cerca de 40 minutos após sua entrada o garoto foi transferido para a Santa Casa de Jaú, cidade vizinha distante cerca de 20 quilômetros.

Em Jaú, o garoto tomou o soro, mas não resistiu e morreu no fim da tarde, cerca de três horas depois de ter sofrido a picada.

A causa da morte ainda está sendo investigada. A família informou que, cerca de 15 dias atrás, o garoto havia passado por uma cirurgia de amígdalas.


Moradores que foram ao velório do garoto de 6 anos levaram fotos de escorpiões (no detalhe) e reclamaram da infestação no bairro onde aconteceu o acidente  (Foto: César Evaristo/TV TEM)

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasileirão Série A
Sport é melhor e sai na frente, mas Botafogo arranca empate nos acréscimos
Acidente
Vídeo flagra idoso sendo arremessado ao ser atingido por carro após tentar atravessar
Palmares
Motociclista bate em ônibus, morre e moto pega fogo, em Palmares,PE
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.