Agreste
Publicada em 15/04/2018 às 10h16. Atualizada em 15/04/2018 às 10h20
Trio é morto durante troca de tiros com a polícia em Caruaru
O trio é responsável por praticar diversos assaltos em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Um deles era foragido.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC online


http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2018/04/15/normal/8a584f48bf9e93a2d6ac0b65d53f3178.jpg

Três homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde do sábado (14). O trio é responsável por praticar diversos assaltos na cidade de Toritama, na mesma região onde foram abordados.

De acordo com a Polícia Militar, os homens também traficavam entorpecentes, e um deles era foragido do Presídio de Canhotinho. Após uma denúncia sobre a localização dos rapazes, os agentes seguiram para a casa, localizada na Vila Canaã, na Zona Rural de Caruaru.  

No local, os agentes foram atendidos por uma mulher, identificada como Angélica Alves da Silva, de 25 anos, que tetou fugir no momento em que percebeu a presença dos policiais. Na sala da residência, um homem iniciou a troca de tiros contra a equipe, e acabou sendo atingido pelos PM’s. No quarto da casa, outro homem, que gritava para que os policiais não entrassem, também foi alvejado após tentar afastar a equipe disparando tiros de arma de fogo contra eles.

O último alvo tentava fugir pelo muro da casa, mas, ao visualizar os agentes, efetuou vários disparos de espingarda calibre 12. Para defesa, os militares revidaram a investida, atingindo o rapaz.

Armas, munições e droga foram encontradas durante revista na casa

Após revistas realizadas no interior do local, foram encontradas aproximadamente 140 gramas de maconha, material para embalagem da droga, 2 revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além de um cartucho pinado e dois aparelhos celulares. Uma moto roubada também estava sob a posse deles.

José Manoel da Silva, de 25 anos, Edjalma Manoel da Silva, 42 e Leon Souza Tenório, que não teve documento que comprovasse sua idade, chegaram a ser socorridos para o Hospital de Toritama, onde foi constatado o óbito deles.

A vítima que teve a moto roubada pelos rapazes, esteve na delegacia para reconhecer o veículo, bem como a arma usada no momento do crime. A mulher foi levada para a Delegacia de Caruaru, juntamente com todo material apreendido.

Mata Sul
Palmares será palco do 1º Simpósio da APAE
Política
Cabo Daciolo usa verba da Câmara para alugar helicóptero
Mata Sul
Prédio do IML em Palmares deve ser entregue em setembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.