Campeonato Francês
Publicada em 14/04/2018 às 12h13. Atualizada em 14/04/2018 às 12h25
'Neymar está perto de voltar', diz técnico do PSG
A recuperação está acontecendo conforme o previsto, segundo os médicos
Por: Enzo Gabriel | Fonte: ESPN


O técnico do Paris Saint-Germain, o espanhol Unai Emery, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Monaco, pela 33ª rodada do Campeonato Francês, que espera voltar a contar em breve com o atacante Neymar, afastado dos gramados desde 25 de fevereiro.

"Neymar está perto de voltar, e espero contar com ele em breve. Todos os exames médicos foram bons. Quando chegar aqui, certamente vai querer jogar. Pode ser que ele chegue a tempo de disputar alguma partida antes do final da temporada", declarou Emery.

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira foi submetido nesta quinta a exames quase dois meses depois de ter se machucado. O brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante a vitória sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, também pelo Francês.

A recuperação está acontecendo conforme o previsto, segundo os médicos. Emery preferiu se esquivar das perguntas, mas, conforme indicado nos exames, Neymar não deverá ser problema para a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo, que será anunciada em 14 de maio.

Tags: ,
Mata Sul
Casal é morto a tiros dentro de casa no bairro da Cohab, em Água Preta,PE
Brasileirão Série A
Cadê a organização? São Paulo sofre com seus erros e empata no Ceará
Brasil
Governo Federal prepara lançamento do programa 'Bolsa Família dignidade'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.