Famosos
Publicada em 14/04/2018 às 06h40. Atualizada em 14/04/2018 às 06h40
Wanessa Camargo volta ao pop com pegada 'empoderada'
Nova música da cantora apresenta nova fase em que ela se apresenta 'atrevida e divertida'.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Imagem relacionada

Após um 'namoro' rápido com o sertanejo, em 2017, Wanessa Camargo retorna ao pop, com novo visual e uma nova pegada. A cantora tem alimentado suas redes sociais com dicas de como será essa nova "era" do seu trabalho. A cantora parece estar apostando todas as fichas na música "empoderada" Mulher Gato, com lançamento marcado para o dia 27 de abril. 

Em seu site, Wanessa explica o conceito de sua nova fase. "Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música, mas ao mesmo tempo, cantar sobre algo que para mim é libertador". A artista revelou, ainda, o teor da nova canção: "Ela é liricamente poderosa e atrevida, é divertida e empoderada. Essa música fala sobre um tema mais sexual". 

Mulher Gato terá um lançamento visual no dia 27 de agosto. Wanessa diz que voltou às origens pelos fãs e desejou que eles gostem da novidade e que ao ouvir a canção possam "imaginar coisas". Além disso, ela compartilhou seu sentimento em relação aos novos caminhos escolhidos por ela: "É importante para mim, como mulher, falar sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser". 

São João
Pela primeira vez, jovem negra é noiva da quadrilha junina de Paudalho
Brasil
OMS tira a transexualidade da lista de doenças mentais
Pernambuco
OAB-PE decide investigar advogado que aparece em vídeo com mulher na Rússia
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.