Famosos
Publicada em 14/04/2018 às 06h40. Atualizada em 14/04/2018 às 06h40
Wanessa Camargo volta ao pop com pegada 'empoderada'
Nova música da cantora apresenta nova fase em que ela se apresenta 'atrevida e divertida'.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Imagem relacionada

Após um 'namoro' rápido com o sertanejo, em 2017, Wanessa Camargo retorna ao pop, com novo visual e uma nova pegada. A cantora tem alimentado suas redes sociais com dicas de como será essa nova "era" do seu trabalho. A cantora parece estar apostando todas as fichas na música "empoderada" Mulher Gato, com lançamento marcado para o dia 27 de abril. 

Em seu site, Wanessa explica o conceito de sua nova fase. "Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música, mas ao mesmo tempo, cantar sobre algo que para mim é libertador". A artista revelou, ainda, o teor da nova canção: "Ela é liricamente poderosa e atrevida, é divertida e empoderada. Essa música fala sobre um tema mais sexual". 

Mulher Gato terá um lançamento visual no dia 27 de agosto. Wanessa diz que voltou às origens pelos fãs e desejou que eles gostem da novidade e que ao ouvir a canção possam "imaginar coisas". Além disso, ela compartilhou seu sentimento em relação aos novos caminhos escolhidos por ela: "É importante para mim, como mulher, falar sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser". 

Eleições 2018
Dono de empresa suspeita de ajudar Bolsonaro fez o mesmo por Dilma
Política
PSOL pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país
Eleições 2018
Para juristas, há risco de cassação por compra de disparos no WhatsApp
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.