Política
Publicada em 12/04/2018 às 21h22. Atualizada em 12/04/2018 às 21h22
Lula recebe visita dos filhos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba
Os filhos Fábio Luís, Luís Claudio e Lurian, além do neto Thiago estavam acompanhados do advogado Cristiano Zanin Martin
Por: Marcos André Fonte:G1


Familiares de Lula estiveram na sede da PF nesta quinta-feira (12) para visitar o ex-presidente. (Foto: Rafael Trindade/RPC)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta-feira (12), na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba, a visita dos filhos Fábio Luís, Luís Claudio e Lurian e do neto Thiago, acompanhados do advogado Cristiano Zanin Martins. Foi a primeira visita ao ex-presidente desde que ele foi preso, no dia 7 deste mês, em São Bernardo do Campo (SP).

Do lado de fora, grupos que permanecem em vigília pedindo a libertação de Lula fizeram debates e receberam parlamentares do PT, entre os quais os deputados Carlos Zarattini (SP) e Henrique Fontana (RS). Ainda para hoje está prevista a realização de um ato com a participação da presidente do partido, senadora Gleisi Hoffmann (PR).

Dirigentes do PT criticam as condições em que o ex-presidente está preso, principalmente a dificuldade de visitar Lula. Na terça-feira (10), a 13ª Vara Federal de Curitiba negou autorização para a entrada de nove-governadores e três senadores na carceragem para uma visita ao ex-presidente.

 

Tags: Cotidiano, Brasil,
Política
Pré-candidata,Marília Arraes: 'Vamos consolidar nossa candidatura e ganhar a eleição'
Brasil
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
Política
Dilma: 'Lula está preso para não ser eleito presidente da República'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.