Celebridades
Publicada em 10/04/2018 às 06h54. Atualizada em 10/04/2018 às 06h54
Isis Valverde rebate informação falsa divulgada sobre sua gravidez
O colunista do jornal O dia, Leo Dias, teria dito que atriz estava negociando a venda da notícia sobre sua gravidez.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte:


Resultado de imagem para isis valverde

A atriz minieira usou sua conta no Instagram para confirmar e desmistificar alguns boatos entorno de sua gravidez. Nesta segunda (09) o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teria afirmado que Isis e o seu noivo, o modelo André Resende iriam ser papais. No entanto, Dias teria dito que "o bebê teria sido o motivo de Isis e André terem reatado o relacionamento". 

Hoje a noite, Isis disse que se viu "obrigada" a explicar o que realmente aconteceu. "Não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos." Confira:

"Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado."

Além dos comentário sobre o casamento, o colunista ainda teria dito que a atriz estava negociando a venda da 'notícia' em forma de post. "Isis estaria negociando a notícia da chegada de seu primeiro filho com uma empresa especializada em resultados de testes. A prática de vender o anúncio da gravidez entre famosos está cada vez mais rotineiro.", teria cravado Leo Dias. Na postagem Isis se diz "chocada" com a acusação. "O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos.", finaliza.

Política
Pré-candidata,Marília Arraes: 'Vamos consolidar nossa candidatura e ganhar a eleição'
Brasil
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
Política
Dilma: 'Lula está preso para não ser eleito presidente da República'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.