Sport
Publicada em 09/04/2018 às 20h07. Atualizada em 09/04/2018 às 20h07
Andrigo chega ao Sport para “dar sequência” ao bom início de temporada
Se depender de seu início de temporada, a missão não deverá ser tão complicada assim
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Gazeta Esportiva


Recém-chegado ao Sport e com vínculo até o final da temporada, já que pertence ao Internacional, Andrigo promete dar muitas alegrias ao torcedor rubro-negro enquanto estiver na Ilha do Retiro. Se depender de seu início de temporada, a missão não deverá ser tão complicada assim. O meia fez seis gols em 16 jogos disputados pelo Ceará, time pelo qual jogou durante os três primeiros meses do ano.

“É um desafio novo para mim. Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Sport. Venho para dar sequência ao bom começo de ano que eu estava fazendo e procurar aproveitar as oportunidades da melhor maneira”, afirmou o jogador, em entrevista publicada no site oficial do clube.

A confiança depositada em torno de seu futebol é grande, e é repetindo as atuações que teve pelo Vovô que Andrigo quer conquistar a torcida do Leão. Segundo o próprio, se individualmente estiver bem, consequentemente ajudará o grupo a evoluir e a conseguir uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu trabalho muito com o jogo a jogo. Todo jogo é uma final. Sou novo, mas já passei por muita coisa. Assim que tem que ser o pensamento para a gente conseguir chegar nos nossos objetivos lá na frente”, apontou o atleta de 23 anos de idade.

O meia poderá fazer sua estreia pelo Sport no próximo domingo, quando os comandados de Nelsinho Baptista estreiam no Brasileirão 2018, contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A bola rola a partir das 11h (no horário de Brasília).

Tags: ,
Pernambuco
Preço médio da gasolina sobe e chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinaria
Eleições 2018
Julio Lossio é expulso do partido e está fora da disputa ao governo de Pernambuco
Empregos
Brasil abriu 110.431 novos postos de trabalho em agosto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.