Televisão
Publicada em 08/04/2018 às 17h02. Atualizada em 08/04/2018 às 17h02
Eduarda Brasil vence o The Voice Kids
Paraibana de Cajazeiras brilhou na final e se sagrou campeã da terceira temporada do programa.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Diário de Pernambuco


Resultado de imagem para Eduarda Brasil vence o The Voice Kids

A paraibana Eduarda Brasil venceu a The Voice Kids 2018. Integrante do time de Simone e Simaria, a adolescente de 15 anos agradou o público cantando muito forró desde o início da competição. A sua voz potente, inclusive, encantou os jurados. Nascida em Cajazeiras, na Paraíba , Eduarda escolheu a música "Forró do Xenhenhem", de Elba Ramalho, para se apresentar nas audições às cegas. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela, que escolheu a dupla de cantoras para guiá-la na competição.

A estreia foi de luxo. A primeira participação das irmãs na competição pela melhor voz infantil do Brasil já garantiu a vitória para Simone e Simaria. Além de orientar os pupilos do time, as duas se emocionaram, cantaram junto e se envolveram intensamente no clima do programa. O público aprovou a participação das coleguinhas.

Na trajetória da pequena cantora pela competição, ela abusou dos artistas nordestinos no repertório. Além de Elba Ramalho na audição às cegas, Eduarda apostou em Zé Ramalho e seu "Frevo Mulher" para a grande final. Ela foi a primeira a se apresentar e entrou com tudo. "Essa menina é a cara do Brasil", disse a técnica Simone. No repertório de Eduarda ainda teve "Baião, de Gonzagão, e "Isso aqui tá bom de mais, sucesso na voz de Dominguinhos.

Política
Pré-candidata,Marília Arraes: 'Vamos consolidar nossa candidatura e ganhar a eleição'
Brasil
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
Política
Dilma: 'Lula está preso para não ser eleito presidente da República'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.