Empregos
Publicada em 24/03/2018 às 19h19. Atualizada em 24/03/2018 às 19h37
Com abertura do terceiro turno,fábrica da Fiat deve abrir mais 1,5 mil empregos
CCom o acréscimo do terceiro turno, a capacidade produtiva sobe para 250 mil veículos
Por: Marcos André Fonte:FolhaPE


A fábrica da Jeep em Goiana, inaugurada em 2015 na Zona da Mata Norte de Pernambuco funcionará durante 24 horas por dia.  A abertura de um terceiro turno foi anunciada nesta sexta-feira (23). A expectativa é de que, com a medida, a capacidade produtiva suba para 250 mil veículos.

"Acrescentar um turno à produção significa abrir mais 1,5 mil novos postos de trabalho entre a fábrica e os parques de fornecedores", anunciou o presidente da Fiat Chrysler Automobiles, Sergio Marchionne, durante a visita do presidente Michel Temer.

No ano passado, 179 mil veículos foram produzidos. Hoje 12 mil pessoas estão empregadas pela Jeep, entre parques de fornecedores, fábrica e terceirizados. O presidente da fábrica afirmou que o Brasil é um mercado de destaque nos planos de desenvolvimento internacional da companhia. "Pernambuco veio para ficar", frisou.

Após a visita, o presidente seguiu para a fábrica da Hemobrás, onde fez um discurso sobre o assunto. "É com uma satisfação extraordinária que venho aqui. Em face da recuperação da economia brasileira a Fiat acabou de inaugurar um terceiro turno abrindo mais de 1.500 empregos. E isto realmente é uma coisa importante", comemorou.

Pernambuco
Preço médio da gasolina sobe e chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinaria
Eleições 2018
Julio Lossio é expulso do partido e está fora da disputa ao governo de Pernambuco
Empregos
Brasil abriu 110.431 novos postos de trabalho em agosto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.