Pernambuco
Publicada em 15/03/2018 às 11h47. Atualizada em 15/03/2018 às 11h47
Após eliminação, Santa Cruz terá foco total na Copa do Nordeste
Na noite dessa quarta, a Cobra Coral foi eliminada pelo Sport após derrota por 3x0.
Por: Redação PortalPE10



Depois de começar o ano com vários jogos em sequência, os tricolores vão experimentar ter só uma competição como foco: a Copa do Nordeste. Com informações JC online. Em 2018, os tricolores disputaram 16 jogos. Foram 11 pelo Campeonato Pernambucano, considerando a primeira fase e o Clássico das Multidões nas quartas de final, um pela Copa do Brasil, quando foram eliminados pelo Fluminense de Feira e mais quatro no regional.

O Nordestão, inclusive, tem sido onde o Santa Cruz está com melhor desempenho. Enquanto no Estadual conquistou apenas duas vitórias, sete empates e duas derrotas, na Copa do Nordeste faz uma campanha invicta. Nos quatro duelos disputados, venceu Treze e CRB, no Arruda, e igualou o marcador diante de Confiança e CRB fora de casa.

Compromissos

Até o fim do mês, a Cobra Coral só atuará no torneio regional, com os jogos de volta diante de Treze, no dia 22, e Confiança, no dia 28 pelo grupo A. Na liderança e com a classificação encaminhada, a equipe do técnico Júnior Rocha deve esticar sua participação até, no mínimo, o mês de maio, quando ocorrem as partidas das quartas.

Em abril, terá apenas a Série C para incluir no calendário. A estreia tricolor será no dia 14 contra o Náutico, em clássico válido pelo grupo A.

Litoral Sul
Mulher morre após levar facada de namorado da sobrinha em São José da Coroa Grande,PE
Eleições 2018
'Acredito em vitória no primeiro turno', diz Henrique Meirelles
Entretenimento
'Meu voto é secreto', diz Anitta após suposto apoio a Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.