Pernambuco
Publicada em 15/03/2018 às 11h47. Atualizada em 15/03/2018 às 11h47
Após eliminação, Santa Cruz terá foco total na Copa do Nordeste
Na noite dessa quarta, a Cobra Coral foi eliminada pelo Sport após derrota por 3x0.
Por: Redação PortalPE10



Depois de começar o ano com vários jogos em sequência, os tricolores vão experimentar ter só uma competição como foco: a Copa do Nordeste. Com informações JC online. Em 2018, os tricolores disputaram 16 jogos. Foram 11 pelo Campeonato Pernambucano, considerando a primeira fase e o Clássico das Multidões nas quartas de final, um pela Copa do Brasil, quando foram eliminados pelo Fluminense de Feira e mais quatro no regional.

O Nordestão, inclusive, tem sido onde o Santa Cruz está com melhor desempenho. Enquanto no Estadual conquistou apenas duas vitórias, sete empates e duas derrotas, na Copa do Nordeste faz uma campanha invicta. Nos quatro duelos disputados, venceu Treze e CRB, no Arruda, e igualou o marcador diante de Confiança e CRB fora de casa.

Compromissos

Até o fim do mês, a Cobra Coral só atuará no torneio regional, com os jogos de volta diante de Treze, no dia 22, e Confiança, no dia 28 pelo grupo A. Na liderança e com a classificação encaminhada, a equipe do técnico Júnior Rocha deve esticar sua participação até, no mínimo, o mês de maio, quando ocorrem as partidas das quartas.

Em abril, terá apenas a Série C para incluir no calendário. A estreia tricolor será no dia 14 contra o Náutico, em clássico válido pelo grupo A.

Palmares
Prefeitura de Palmares com atrasos salariais têm contas bloqueadas pela justiça
Brasil
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
Segurança Pública
Pernambuco é o estado do Nordeste com mais adolescentes infratores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.