Esportes
Publicada em 13/03/2018 às 21h11. Atualizada em 13/03/2018 às 21h22
Bebeto de Freitas morre após passar mal na Cidade do Galo
os 68 anos, dirigente do Atlético-MG e ex-presidente do Botafogo, acaba não resistindo
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Bebeto de Freitas, diretor de administração e controle do Atlético-MG, durante lançamento do Galo FA (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O esporte brasileiro está em luto. Bebeto de Freitas, de 68 anos, diretor de administração e controle do Atlético-MG, faleceu após passar mal dentro da concentração na Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira. Ambulâncias e um helicóptero chegaram a ser acionados para socorrer o dirigente, que não resistiu a uma parada cardíaca e morreu antes de ser levado para um hospital.

Bebeto havia participado normalmente do lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG, o Galo FA, em evento que ocorreu no fim da manhã

Após a cerimônia, os convidados se dirigiram ao hotel do clube, na parte superior do centro de treinamento. Bebeto de Freitas acabou passando mal, enquanto apresentava as acomodações da concentração atleticana. Ele chegou a receber o primeiro atentimento médico em um dos quartos do prédio, mas não resistiu antes de ser levado para um hospital na capital mineira.

Tags: Esporte,
Brasil
Acusado de matar jovem após pegar carona combinada pelo WhatsApp é condenado
Brasil
Adolescente tenta matar colega na escola após ser 'delatado'
Brasil
Menos da metade dos municípios têm plano de saneamento, aponta IBGE
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.