Palmares
Publicada em 12/03/2018 às 19h24. Atualizada em 12/03/2018 às 19h57
Arcada dentária deve ajudar polícia a confirmar morte de mototaxista sequestrado
Os restos mortais pode pertencer a um mototaxista sequestrado em fevereiro de 2018
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Uma arcada dentária deve ajudar a polícia a confirmar se os restos mortais do corpo encontrado em uma cova rasa é mesmo do mototaxista ,Samuel Antônio da Silva, de 29 anos, que foi visto pela última vez com vida no dia 1 de fevereiro em Palmares, na Mata Sul. O cadáver foi encontrado por moradores da região, em uma cova rasa, no engenho Coiceiro, na Zona Rural do município, na manhã do domingo (1).

A arcada dentária, é uma alternativa de identificação mais rápida que o DNA . "Com a arcada, que foi encontrada é possível fazer a identificação do corpo", ressaltou o policial Militar, que pediu para não ter o nome revelado.

A família de Samuel Antônio da Silva, de 29 anos, foi até o local e fez o reconhecimento através das roupas encontradas junto a ossada, além de identificarem um anel que também pertencia à vítima.De acordo com o delegado Paulo Roberto, responsável pelo caso, ainda não se pode atestar 100% que seja o rapaz, mesmo que indícios levem a esta hipótese.

Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde serão feitas análises da arcádia dentária da vítima, para confirmar a identidade.

Relembre o caso

O mototaxista Samuel Antônio da Silva, de 29 anos, teria sido sequestrado no dia 1 de fevereiro deste ano. Segundo populares, o homem estava em sua moto quando foi abordado por um homem que se passou por passageiro .

O mototaxista teria sido agredido e levado em um veículo não identificado. A moto foi deixada no local, ainda com a chave na ignição.

A Polícia Civil iniciou as investigações, mas não encontrou nenhuma pista dos suspeitos.O delegado destaca que ainda não foi possível identificar a motivação do crime, nem o paradeiro dos suspeitos, mas que as investigações estão sendo feitas.


Tags: Palmares, Mata Sul, ,
Brasil
Casal suspeito de matar grávida oferecia pacto com 'Lúcifer' pela web:Prazer e poder
Alagoas
Polícia prende suspeito de assédio sexual contra mulher dentro de ônibus
Brasil
Quem tem direito ao salário-maternidade? Saiba como solicitar
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.