Palmares
Publicada em 12/03/2018 às 19h24. Atualizada em 12/03/2018 às 19h57
Arcada dentária deve ajudar polícia a confirmar morte de mototaxista sequestrado
Os restos mortais pode pertencer a um mototaxista sequestrado em fevereiro de 2018
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Uma arcada dentária deve ajudar a polícia a confirmar se os restos mortais do corpo encontrado em uma cova rasa é mesmo do mototaxista ,Samuel Antônio da Silva, de 29 anos, que foi visto pela última vez com vida no dia 1 de fevereiro em Palmares, na Mata Sul. O cadáver foi encontrado por moradores da região, em uma cova rasa, no engenho Coiceiro, na Zona Rural do município, na manhã do domingo (1).

A arcada dentária, é uma alternativa de identificação mais rápida que o DNA . "Com a arcada, que foi encontrada é possível fazer a identificação do corpo", ressaltou o policial Militar, que pediu para não ter o nome revelado.

A família de Samuel Antônio da Silva, de 29 anos, foi até o local e fez o reconhecimento através das roupas encontradas junto a ossada, além de identificarem um anel que também pertencia à vítima.De acordo com o delegado Paulo Roberto, responsável pelo caso, ainda não se pode atestar 100% que seja o rapaz, mesmo que indícios levem a esta hipótese.

Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde serão feitas análises da arcádia dentária da vítima, para confirmar a identidade.

Relembre o caso

O mototaxista Samuel Antônio da Silva, de 29 anos, teria sido sequestrado no dia 1 de fevereiro deste ano. Segundo populares, o homem estava em sua moto quando foi abordado por um homem que se passou por passageiro .

O mototaxista teria sido agredido e levado em um veículo não identificado. A moto foi deixada no local, ainda com a chave na ignição.

A Polícia Civil iniciou as investigações, mas não encontrou nenhuma pista dos suspeitos.O delegado destaca que ainda não foi possível identificar a motivação do crime, nem o paradeiro dos suspeitos, mas que as investigações estão sendo feitas.


Tags: Palmares, Mata Sul, ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.