Cotidiano
Publicada em 14/02/2018 às 16h35. Atualizada em 14/02/2018 às 16h35
Filho de Prefeito é preso por desacato e embriaguez ao volante
Jovem teria discutido com agentes de trânsito, depois de ser perseguido.
Por: Marcos André Fonte:G1


O filho do prefeito da cidade de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, foi preso na noite desta terça-feira (13). Douglas Cordeiro foi flagrado dirigindo embriagado por agentes de trânsito na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro da cidade. Ele pagou fiança e foi liberado.

A assessoria da Prefeitura disse à reportagem que é determinação do prefeito que a lei seja cumprida para todos e que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atua com total autonomia para cumprir o seu papel.

Segundo o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, os agentes estavam orientando os motoristas para fazer desvio por outra rota, já que o trânsito estava sendo desviado na região em função das festas de carnaval. Douglas não obedeceu às orientações e seguiu por outro caminho. Ele foi perseguido pelos agentes e por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e parado em seguida.

“Ele já desceu do carro discutindo com os agentes e policiais”, contou um servidor da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª DRP), que não quis se identificar por medo de represálias.

O servidor também informou que Douglas não se recusou a passar pelo teste de bafômetro. “Ele fez e foi constatado o consumo de álcool acima do limite estabelecido. Deu 0,97. Trêz vezes mais que o permitido”, concluiu.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi conduzido à delegacia, autuado por embriaguez ao volante e por desacato às autoridades, e liberado após o pagamento de fiança estipulada em cinco salários mínimos.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Mata Sul
Em Cortês, mãe flagra filho de 16 anos sendo estuprado pelo próprio pai
Pernambuco
Polícia prende quatro homens com carro de placa clonada, crack, dinheiro e armas
Agreste
Três adolescentes que pediam carona para chegaram em Palmares;são vítimas de estupro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.