Palmares
Publicada em 12/03/2018 às 08h56. Atualizada em 12/03/2018 às 14h52
Ossada encontrada pode ser de mototaxista desaparecido em Palmares,PE
Restos mortais foram encaminhados para exames no IML, segundo a PC.
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Uma ossada humana foi encontrada neste domingo (11) na zona rural de Palmares, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, há a suspeita de que a ossada seja do mototaxista,Samuel Antônio da Silva, de 30 anos - que está desaparecido desde 01  de fevereiro deste ano.

 A vítima estava enterrada em uma cova rasa. Os familiares foram até o local e através das características encontradas na ossada  reconheceram o corpo.Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde serão realizados exames para identificar se a ossada é do mototaxista, conforme informou a Polícia Civil.

 A PM informou que uma pericia mais detalhada irá informa se o local em que o cadáver foi encontrado também foi o do homicídio e que os restos mortais será encaminhado para IML que dará um laudo oficial se o corpo é do mototaxista.

 Relembre o Caso:

 O mototaxista foi sequestrado no dia 1 de fevereiro após sair com um passageiro no Bairro Santa Luzia e não foi mais visto sua moto foi encontrada horas depois abandonada. 

Os familiares procuram a equipe do PortalPE10 e divulgaram nas redes sociais que o mototaxista estava desaparecido desde do dia 1 de fevereiro, lançaram uma campanha em busca de qualquer informação sobre ele. A busca pode ter tido fim, mas de forma trágica. 

Os próprios moradores das proximidades encontraram o corpo, enterrado. A autoria do crime permanece um mistério. O crime será investigado pela Delegacia Civil da cidade de Palmares.


Tags: Palmares, Mata Sul, ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.