Palmares
Publicada em 12/03/2018 às 08h56. Atualizada em 12/03/2018 às 14h52
Ossada encontrada pode ser de mototaxista desaparecido em Palmares,PE
Restos mortais foram encaminhados para exames no IML, segundo a PC.
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Uma ossada humana foi encontrada neste domingo (11) na zona rural de Palmares, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, há a suspeita de que a ossada seja do mototaxista,Samuel Antônio da Silva, de 30 anos - que está desaparecido desde 01  de fevereiro deste ano.

 A vítima estava enterrada em uma cova rasa. Os familiares foram até o local e através das características encontradas na ossada  reconheceram o corpo.Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde serão realizados exames para identificar se a ossada é do mototaxista, conforme informou a Polícia Civil.

 A PM informou que uma pericia mais detalhada irá informa se o local em que o cadáver foi encontrado também foi o do homicídio e que os restos mortais será encaminhado para IML que dará um laudo oficial se o corpo é do mototaxista.

 Relembre o Caso:

 O mototaxista foi sequestrado no dia 1 de fevereiro após sair com um passageiro no Bairro Santa Luzia e não foi mais visto sua moto foi encontrada horas depois abandonada. 

Os familiares procuram a equipe do PortalPE10 e divulgaram nas redes sociais que o mototaxista estava desaparecido desde do dia 1 de fevereiro, lançaram uma campanha em busca de qualquer informação sobre ele. A busca pode ter tido fim, mas de forma trágica. 

Os próprios moradores das proximidades encontraram o corpo, enterrado. A autoria do crime permanece um mistério. O crime será investigado pela Delegacia Civil da cidade de Palmares.


Tags: Palmares, Mata Sul, ,
Futebol
Tite renova contrato com a seleção brasileira
Política
Renan visita Lula na sede da PF e diz que ex-presidente é preso político
Internet
MC Loma coloca botox aos 15 anos e recebe críticas na web
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.