Mundo
Publicada em 12/03/2018 às 06h22. Atualizada em 12/03/2018 às 06h22
Jato transportando jovens que celebravam casamento de amiga cai
Entre os oito passageiros estavam Mina Basaran, filha de um importante executivo turco.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: FolhaPE com AFP


Foto: Reprodução/Instagram
Um avião particular turco com 11 pessoas a bordo caiu neste domingo no Irã quando retornava a Istambul com a filha de um empresário e um grupo de amigas que retornavam dos Emirados Árabes, onde comemoraram o casamento da primeira. Autoridades turcas e iranianas informaram que o avião transportava oito passageiros e três tripulantes quando caiu, no sul do Irã, durante o trajeto entre Sharjah e Estambul.

Segundo a imprensa turca, entre os oito passageiros estavam Mina Basaran, filha de 28 anos de um importante executivo turco, e sete amigas que haviam viajado para comemorar seu casamento.

O Bombardier Challenger 604 pertencia à empresa do pai de Mina, Basaran Holding, informou a imprensa turca sobre o empresário, que tem negócios nos setores energético, de construção e turístico.

Jovens publicaram em suas redes sociais imagens e vídeos das comemorações, com as hashtags #bettertogether (melhor juntas) e #minasbachelorete (despedida de solteira da Mina). No último sábado (10), elas acompanharam o show da cantora Rita Ora. A última foto de Mina Barasan no Instagram mostra as oito amigas vestindo roupões e óculos escuros em um hotel de luxo em Dubai.

Copa do Nordeste
ABC usa bem desespero do Santa Cruz, goleia e vai a semifinal do Nordestão
Palmares
Prefeito Altair Junior anuncia mudança no secretariado na prefeitura de Palmares,PE
Copa do Mundo 2018
Neymar, Jesus e Danilo antecipam início do trabalho com bola na seleção brasileira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.