Campeonato Paulista
Publicada em 11/03/2018 às 22h07. Atualizada em 11/03/2018 às 22h07
Em 1º jogo sem Dorival Jr, São Paulo vence o Red Bull
O jogo passou a ter boas oportunidades dos dois lados, já que o Red Bull também conseguiu criar boas chances
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Torcedores.com


No primeiro jogo do São Paulo Após a demissão do técnico Dorival Junior, a equipe do Morumbi comandada pelo técnico interino André Jardine conseguiu virar o jogo para cima do Red Bull, e venceu por 3 a 1, em partida marcada por protesto dos torcedores fora do estádio.

O jogo começou com o São Paulo desfalcado de muitos torcedores, que optaram por ficar do lado de fora do estádio, protestando contra a atual diretoria do clube e também com alguns jogadores.

Dentro de campo, Jardine optou por dar chance a alguns jogadores como os laterais Bruno e Junior Tavares, e com Diego Souza jogando pleo meio de campo. Os jovens Pedro Augusto (volante) e Caíque (atacante) também entraram de titulares.

E apesar de mostrar uma boa movimentação no inicio de jogo, foi o Red Bull que começou a partida abrindo o placar, aproveitando um vacilo do goleiro Jean, que errou a saída de bola, e Edmílson não desperdiçou a chance e finalizou, colocando o Toro Loko em vantagem.

Apesar da desvantagem no placar, o São Paulo tinha maior posse de bola e conseguia criar boas oportunidades, principalmente com o trio formado por Diego Souza, Nenê e Caíque. E foi nos pés de Nenê, que começou a jogada do gol de empate do Tricolor aos 31 minutos: com a bola pelo lado direito da grande área, Nenê cruzou rasteiro, Nininho tenta cortar e acaba jogando contra o próprio gol. Jogo empatado no Morumbi.

Jardine resolveu testar um pouco mais, e voltou para o segundo tempo com duas alterações: Liziero no lugar de Pedro Augusto, e Marcos Guilherme no lugar de Tréllez. O jogo passou a ter boas oportunidades dos dois lados, já que o Red Bull também conseguiu criar boas chances. Mas, a entrada de Valdívia no time são paulino, no lugar de Caíque, mudaria o jogo...

Aos 22 minutos da etapa complementar, Junior Tavares cobrou a falta para dentro da área, e o zagueiro Arboleda subiu mais alto que a marcação e cabeceou para o gol, virando o jogo para o Tricolor.

Quatro minutos depois, foi a vez de Valdívia fazer um boa jogada pela esquerda, trazer a bola para o meio, e fazer um lindo passe para Marcos Guilherme, que encheu o pé e marcou o terceiro gol do São Paulo no jogo.

A partir daí, o São Paulo passou a ter domínio total da partida, e garantiu a vitória de uma forma tranquila, confirmando a liderança do Grupo B do Paulistão, com 16 pontos. Na próxima fase, o Tricolor Paulista vai encarar o segundo colocado do grupo, o São Caetano.

Tags: ,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.