Campeonato Paulista
Publicada em 11/03/2018 às 22h07. Atualizada em 11/03/2018 às 22h07
Em 1º jogo sem Dorival Jr, São Paulo vence o Red Bull
O jogo passou a ter boas oportunidades dos dois lados, já que o Red Bull também conseguiu criar boas chances
Por: Enzo Gabriel | Fonte: Torcedores.com


No primeiro jogo do São Paulo Após a demissão do técnico Dorival Junior, a equipe do Morumbi comandada pelo técnico interino André Jardine conseguiu virar o jogo para cima do Red Bull, e venceu por 3 a 1, em partida marcada por protesto dos torcedores fora do estádio.

O jogo começou com o São Paulo desfalcado de muitos torcedores, que optaram por ficar do lado de fora do estádio, protestando contra a atual diretoria do clube e também com alguns jogadores.

Dentro de campo, Jardine optou por dar chance a alguns jogadores como os laterais Bruno e Junior Tavares, e com Diego Souza jogando pleo meio de campo. Os jovens Pedro Augusto (volante) e Caíque (atacante) também entraram de titulares.

E apesar de mostrar uma boa movimentação no inicio de jogo, foi o Red Bull que começou a partida abrindo o placar, aproveitando um vacilo do goleiro Jean, que errou a saída de bola, e Edmílson não desperdiçou a chance e finalizou, colocando o Toro Loko em vantagem.

Apesar da desvantagem no placar, o São Paulo tinha maior posse de bola e conseguia criar boas oportunidades, principalmente com o trio formado por Diego Souza, Nenê e Caíque. E foi nos pés de Nenê, que começou a jogada do gol de empate do Tricolor aos 31 minutos: com a bola pelo lado direito da grande área, Nenê cruzou rasteiro, Nininho tenta cortar e acaba jogando contra o próprio gol. Jogo empatado no Morumbi.

Jardine resolveu testar um pouco mais, e voltou para o segundo tempo com duas alterações: Liziero no lugar de Pedro Augusto, e Marcos Guilherme no lugar de Tréllez. O jogo passou a ter boas oportunidades dos dois lados, já que o Red Bull também conseguiu criar boas chances. Mas, a entrada de Valdívia no time são paulino, no lugar de Caíque, mudaria o jogo...

Aos 22 minutos da etapa complementar, Junior Tavares cobrou a falta para dentro da área, e o zagueiro Arboleda subiu mais alto que a marcação e cabeceou para o gol, virando o jogo para o Tricolor.

Quatro minutos depois, foi a vez de Valdívia fazer um boa jogada pela esquerda, trazer a bola para o meio, e fazer um lindo passe para Marcos Guilherme, que encheu o pé e marcou o terceiro gol do São Paulo no jogo.

A partir daí, o São Paulo passou a ter domínio total da partida, e garantiu a vitória de uma forma tranquila, confirmando a liderança do Grupo B do Paulistão, com 16 pontos. Na próxima fase, o Tricolor Paulista vai encarar o segundo colocado do grupo, o São Caetano.

Tags: ,
Pernambuco
Saque do PIS/Pasep na reta final: quase 500 mil pernambucanos faltam sacar cotas
Eleições 2018
Ibope: Haddad avança 11 pontos e está com 19%; Bolsonaro lidera com 28%
Brasil
Justiça Federal autoriza exame psiquiátrico em agressor de Bolsonaro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.