Futebol
Publicada em 12/02/2018 às 21h02. Atualizada em 12/02/2018 às 21h02
Corinthians anuncia retorno do volante Ralf
O volante estava no Beijing Guoan, da China, mas ficou livre para assinar com outra equipe.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Folhapress


O Corinthians, por meio das redes sociais, confirmou nesta segunda-feira (12) que o volante Ralf está de volta. Ele realizou exames nas últimas horas e foi aprovado para assinar por dois anos.

A mensagem em alusão à contratação dizia "Cuidado, cão bravo", e levou corintianos a exaltarem o jogador campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, entre outros títulos com a camisa do clube. Ralf ficou conhecido como "pitbull", em função da capacidade acima da média na recuperação de bolas.

Aos 33 anos, Ralf, conforme apurou a reportagem, receberá um salário de aproximadamente R$ 300 mil mensais. Em 2016 e 2017, o volante atuou pelo Beijing Guoan, da China, mas estava livre para assinar com outra equipe.

Primeiro reforço do novo presidente Andrés Sanchez, Ralf se junta a Júnior Dutra, Mateus Vital, Juninho Capixaba, Renê Júnior e Emerson Sheik como jogadores adquiridos para esse ano. O próximo nome a chegar deve ser de Marllon, zagueiro que vestiu a camisa da Ponte Preta em 2017.

Entre os pontos que levaram o Corinthians a apostar em Ralf, estão a necessidade de aumentar a estatura do time, a experiência em torneios de alto nível e a possibilidade de saídas de jogadores da posição, entre outros itens. 

Mata Sul
Em Cortês, mãe flagra filho de 16 anos sendo estuprado pelo próprio pai
Pernambuco
Polícia prende quatro homens com carro de placa clonada, crack, dinheiro e armas
Agreste
Três adolescentes que pediam carona para chegaram em Palmares;são vítimas de estupro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.