Mundo
Publicada em 12/02/2018 às 14h57. Atualizada em 12/02/2018 às 14h57
Leões atacam e matam caçador em reserva privada na África do Sul
Uma arma carregada foi encontrada junto aos restos do homem.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Noticias ao Minuto


Leões atacam e matam caçador em reserva privada na África do Sul: Uma arma carregada foi encontrada junto aos restos do homem
Um caçador foi devorado por leões numa reserva animal no nordeste da África do Sul. A cabeça e outras partes do corpo foram encontradas no sábado (10), em Hoedspruit, cidade próxima ao conhecido parque nacional Kruger, disse um porta-voz da polícia, citado pela agência France-Presse. Uma arma carregada foi encontrada junto aos restos do homem.

"Suspeitamos que o homem estava caçando ilegalmente quando foi atacado e morto por um grupo de leões, que devoraram praticamente todo o corpo, deixando apenas a cabeça e alguns pedaços de carne", detalhou Moatshe Ngoepe.

No ano passado, vários leões foram encontrados mortos envenenados e sem a cabeça e as patas, cortadas para serem provavelmente utilizadas para produtos de medicina tradicional.

No entanto, os rinocerontes são o principal alvo dos caçadores na África do Sul, que totaliza um total de 80% da população mundial dos animais. Em 2017, foram mortos mais de mil rinocerontes no país, segundo as autoridades. 

Mata Sul
Em Cortês, mãe flagra filho de 16 anos sendo estuprado pelo próprio pai
Pernambuco
Polícia prende quatro homens com carro de placa clonada, crack, dinheiro e armas
Agreste
Três adolescentes que pediam carona para chegaram em Palmares;são vítimas de estupro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.