Acidente
Publicada em 11/03/2018 às 10h08. Atualizada em 11/03/2018 às 10h08
Estudante de 22 anos morre após bater carro contra árvore
Morte foi confirmada pela Santa Casa.
Por: Marcos André Fonte:G1


Causa do acidente que matou Isabella Teodoro de Camargo será apurada pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Facebook/Isabella Camargo)

Uma estudante de 22 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra uma árvore na madrugada deste sábado (10) no bairro Castelinho, em Piracicaba (SP). Isabella Teodoro de Camargo chegou a ser resgatada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 10h40.

A jovem dirigia um Peugeot 206 pela Rua Men de Sá por volta de 3h20 quando perdeu o controle do veículo e acertou a árvore. Com a pancada, ela sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o motivo do acidente não foi constatado e será apurado. A estudante chegou a ficar internada, mas teve a morte por traumatismo crânio encefálico confirmada pelo hospital. A vítima era moradora de um condomínio em Piracicaba.

Segundo o Grupo Unidas, funerária responsável pelo corpo da vítima, o enterro está marcado para às 13h do domingo (11) no Cemitério da Saudade.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Eleições 2018
'Caso Lula não possa ser candidato, continuaremos apoiando Haddad', diz Paulo Câmara
Acidente
Ônibus que faz a linha Palmares-Caruaru pega fogo no distrito do Formigueiro
Brasil
Ibope indica Lula com 37% e Bolsonaro com 18%; veja a pesquisa
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.