Acidente
Publicada em 11/03/2018 às 10h08. Atualizada em 11/03/2018 às 10h08
Estudante de 22 anos morre após bater carro contra árvore
Morte foi confirmada pela Santa Casa.
Por: Marcos André Fonte:G1


Causa do acidente que matou Isabella Teodoro de Camargo será apurada pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/Facebook/Isabella Camargo)

Uma estudante de 22 anos morreu após colidir o carro que dirigia contra uma árvore na madrugada deste sábado (10) no bairro Castelinho, em Piracicaba (SP). Isabella Teodoro de Camargo chegou a ser resgatada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 10h40.

A jovem dirigia um Peugeot 206 pela Rua Men de Sá por volta de 3h20 quando perdeu o controle do veículo e acertou a árvore. Com a pancada, ela sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o motivo do acidente não foi constatado e será apurado. A estudante chegou a ficar internada, mas teve a morte por traumatismo crânio encefálico confirmada pelo hospital. A vítima era moradora de um condomínio em Piracicaba.

Segundo o Grupo Unidas, funerária responsável pelo corpo da vítima, o enterro está marcado para às 13h do domingo (11) no Cemitério da Saudade.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Palmares
Altair Junior vira réu por improbidade administrativa no caso de atraso dos salários
Política
Lula chega à Justiça Federal para ser interrogado em processo da Lava Jato
Brasil
Com eleição de Bolsonaro, Cuba anuncia fim da parceria com Brasil no Mais Médicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.