Acidente
Publicada em 10/03/2018 às 19h25. Atualizada em 10/03/2018 às 19h25
Acidente deixa 4 mortos na BR-070;vice-prefeito e filho ficam feridos
Namorado da filha do político e outras três pessoas morreram no local.
Por: Marcos André Fonte:G1

 


Um dos veículos ficou completamente destruído, em Cocalzinho de Goiás (Foto: TV Anhanguera/Luciano Rodrigues)

Um acidente deixou quatro mortos e dois feridos, neste sábado (10), na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos são o vice-prefeito da cidade, Alair Rabelo Neto (PSD), conhecido como Nenzão, e o filho dele, Yago Azevedo, que estavam em uma caminhonete.

O namorado de uma filha de Nenzão, Bruno Abreu,(Foto Abaixo) que também estava no veículo, e os três ocupantes do outro carro morreram no local.


Bruno Abreu, namorado da filha do vice-prefeito, morreu no acidente em Cocalzinho de Goiás (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

De acordo com a PRF, o vice-prefeito e o filho dele foram socorridos em estado grave pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Os dois, segundo a corporação, foram levados para uma unidade de saúde de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) informou à TV Anhanguera que o boletim com o estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado.

O acidente ocorreu por volta das 13h deste sábado, no km 57 da rodovia, no município de Cocalzinho de Goiás. De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, ainda não é possível identificar as causas da colisão.



Vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Neto, e o filho dele, Yago Azevedo, ficaram feridos em acidente (Foto: Facebook/Reprodução)

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Casal suspeito de matar grávida oferecia pacto com 'Lúcifer' pela web:Prazer e poder
Alagoas
Polícia prende suspeito de assédio sexual contra mulher dentro de ônibus
Brasil
Quem tem direito ao salário-maternidade? Saiba como solicitar
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.