Interior
Publicada em 11/02/2018 às 18h00. Atualizada em 11/02/2018 às 18h00
Em Bezerros, Paulo Câmara diz que não é hora de falar em eleição
Governador de Pernambuco visitou a terra dos papangus neste domingo.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC Online


Foto: Ângela Belfort / Especial para o JC Imagem
O governador Paulo Câmara esteve na manhã deste domingo em Bezerros, no Agreste do Estado, terra dos papangus. Ele estava acompanhado do deputado federal Danilo Cabral, do deputado estadual Waldemar Borges e do seu chefe de gabinete, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. Ex-prefeito de Recife, João Paulo não foi com o chefe do Executivo estadual, mas se juntou à comitiva governamental na cidade. O senador Fernando Bezerra Coelho, que integrará uma chapa de oposição na eleição para o governo de Pernambuco em outubro, também foi ver os mascarados de Bezerros.

Pelo menos por enquanto, Paulo Câmara disse que não é hora de falar em sucessão. "As discussões da majoritária vão acontecer no tempo certo. O momento agora é de focar no trabalho e nas melhorias para a população. As convenções vão acontecer em agosto. Haverá uma discussão ampla da Frente Popular", comentou o governador. Ele acompanhou o Carnaval de Bezerros em um palanque montado pela prefeitura no polo principal, no Centro.

Fernando Bezerra Coelho também esteve presente em Bezerros

Fernando Bezerra Coelho estava com o deputado federal e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, e com seu filho Fernando Bezerra Filho, atual ministro das Minas e Energia. "Entre 7 e 30 de abril a chapa majoritária será definida. No dia 3 de março teremos um encontro da Frente Pernambuco quer mudar. Até lá teremos mais claramente os palaques nacionais que vão contribuir para a definição da chapa aqui no Estado", destacou FBC. Embora estivesse no mesmo espaço que o governador, o senador não se encontrou com Paulo Câmara. Já FBC Filho fez questão de ir até onde estava Paulo Câmara para cumprimentá-lo.

Pernambuco
Ouvidoria da Mulher recebe novas denúncias sobre casos de estupro envolvendo médico
Mundo
Bebê de 7 meses é assassinado com várias facadas pela mãe
Alagoas
Trechos da praia de Maragogi em Alagoas, estão impróprios para banho, diz relatório
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.