Mata Sul
Publicada em 10/03/2018 às 12h59. Atualizada em 10/03/2018 às 12h59
Vigilante noturno é encontrado morto com marcas de tiro, em Catende
PM foi acionada por populares que encontraram o corpo em um matagal.
Por: Redação PortalPE10


Foto: Reprodução
Um vigilante noturno, de 21 anos, foi encontrado morto com várias mascar de tiro na manhã deste sábado (10), na Avenida Beira Rio, na bairro Canaã, em Catende, na Mata Sul.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar repassadas para o PortalPE10, a polícia foi acionada por moradores próximos da localidade, que informaram haver um corpo em um matagal no bairro Canaã. 

Adelmo Severino da Silva, trabalhava como vigilante noturno, segundo informações repassadas para a PM por moradores, vários homens armados durante a noite de sexta-feira (9), tentaram executar José Antônio de Lima da Silva Filho, que de acordo com informações é envolvido no tráfico de drogas, o mesmo conseguiu fugir por um matagal. Após o ocorrido Adelmo Severino da Silva, chegou e um dos elementos disse que não gostavam de vigia, executando a vítima com diversos disparos de arma de fogo.

O corpo de Adelmo foi encontrado as margens do rio, a Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento da publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Eleições 2018
'Caso Lula não possa ser candidato, continuaremos apoiando Haddad', diz Paulo Câmara
Acidente
Ônibus que faz a linha Palmares-Caruaru pega fogo no distrito do Formigueiro
Brasil
Ibope indica Lula com 37% e Bolsonaro com 18%; veja a pesquisa
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.