Política
Publicada em 10/02/2018 às 08h26. Atualizada em 10/02/2018 às 08h26
Feliciano: Brasil não pode ser governado por Luciano Huck
O deputado federal falou que o apresentador, na “falência” de Lula, será o candidato da esquerda
Por: Marcos André Fonte:LeiaJá


Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) utilizou o seu Facebook para falar mais uma vez sobre a disputa presidencial de 2018. O parlamentar declarou, por meio de um vídeo, que foi lançado o nome de um não-político para ser presidente do país: o apresentador Luciano Huck. “O Brasil não pode ser governado por Luciano Huck. Luciano Huck é o candidato da esquerda, na falência de Lula, com certeza vão tentar dar um jeito de projetá-lo e quem está por trás disso é a rede esgoto”, disse em referência à Rede Globo. 

“Huck recebeu a aprovação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e apesar de Luciano dizer que não é candidato, foi muito sintomática a sua presença no programa do Faustão. Um verdadeiro ato de pré-campanha provocando ira de outros partidos. Só esqueceram de mostrar a foto de Luciano com os seus amigos Eike Batista, Joesley Batista e Aécio Neves, falam em até caros presentinhos”, alfinetou. 

O deputado declarou que é preciso avisar à população sobre a situação. “Não podemos deixar que um pensamento populista porque uma pessoa que apresenta um programa de televisão é popular, inclusive arruma casas para as pessoas, faz até uma ação social bonita, que influencie a mente do povo brasileiro. Já fomos enganados várias vezes com esse discurso socialista”. 

O parlamentar também falou que é necessário que o conservadorismo seja impresso no Brasil. “Para resgatarmos tudo aquilo que perdermos com estes governos comunistas”. Feliciano ainda reiterou que o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC) está sendo “aclamado” por todos os lugares onde passa e apontado pelas pesquisas sempre entre os dois primeiros colocados. 

 

Tags: Politica, Brasil,
Mata Sul
Em Cortês, mãe flagra filho de 16 anos sendo estuprado pelo próprio pai
Pernambuco
Polícia prende quatro homens com carro de placa clonada, crack, dinheiro e armas
Agreste
Três adolescentes que pediam carona para chegaram em Palmares;são vítimas de estupro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.