Pernambuco
Publicada em 09/03/2018 às 19h52. Atualizada em 09/03/2018 às 20h05
Comerciante é sequestrado e morto por homens vestidos como policiais civis
Funcionário confessou repassar informações para bandidos em troca de terreno.
Por: Marcos André Fonte:G1


Câmera registrou ação de bandidos em sequestro de comerciante na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um comerciante de 28 anos foi sequestrado e morto após ser levado, da porta de casa na Zona Sul do Recife, por homens vestidos como policiais civis. Segundo os investigadores, os bandidos tiveram apoio de um funcionário da vítima, que trocou as informações pela promessa de um terreno. Ele e outro suspeito foram presos.

Os detalhes da investigação foram divulgados nesta sexta-feira (9). O comerciante Sandro José Correia de Lima estava saindo de casa, no bairro da Imbiribeira, para fazer compras e abastecer o mercado, que funciona no mesmo local, quando foi abordado por cinco homens. Câmeras de videomonitoramento registraram a ação

“Da análise desse material [das câmeras], chamou a atenção dos investigadores que, antes mesmo da chegada dos criminosos, o funcionário já apresentava nervosismo, como se tivesse um conhecimento prévio do que iria acontecer”, aponta o delegado Ramon Teixeira, titular da Delegacia de Boa Viagem e responsável pelo inquérito.

Identificado como Lindomar Machado de Farias Junior, o funcionário anunciou ao empresário a chegada dos policiais. “Ele se passou por vítima também, uma vítima que não teve bens subtraídos e não foi agredida com a mesma intensidade, mas que se colocava em um cenário de teatro. A vítima [o empresário] foi bastante agredida e teve cerca de R$ 20 mil levado pelos criminosos “, detalha Teixeira.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Casal suspeito de matar grávida oferecia pacto com 'Lúcifer' pela web:Prazer e poder
Alagoas
Polícia prende suspeito de assédio sexual contra mulher dentro de ônibus
Brasil
Quem tem direito ao salário-maternidade? Saiba como solicitar
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.