Melhoras
Publicada em 09/03/2018 às 19h48. Atualizada em 09/03/2018 às 19h48
Jornalista Alexandre Farias tem melhora e recebe alta da UTI
Os médicos precisaram retirar uma parte do osso do crânio do apresentador para garantir a sua sobrevivência.
Por: Redação PortalPE10


Foto: Divulgação
Após passar uma semana internado por realizar uma cirurgia para colocação da prótese craniana de titânio, o jornalista Alexandre Farias recebeu alta da UTI nesta sexta-feira (9), e está em repouso em um quarto do Hospital Esperança, no Recife. Os médicos precisaram retirar uma parte do osso do crânio do apresentador da TV Asa Branca para garantir a sua sobrevivência. As informações são do JC online.

A informação foi confirmada pelo irmão do jornalista José Santos Junior, que contou sobre a melhora no quadro de Alexandre. "Ele passa bem graças à Deus. Agora é se preparar para esse nova fase que está vindo", contou. 

O jornalista foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio em Caruaru, teve alta da UTI no dia 6 de dezembro do ano passado e segundo seu irmão José Santos Junior a solução seria a prótese craniana. "Foi retirada uma boa parte da massa óssea da cabeça dele e essa prótese vai substituir o que ele perdeu. Depois disso, a melhora vai progredir mais rápido", afirmou.

Relembre o caso

Alexandre Farias foi atingido na cabeça por uma bala perdida, no dia 16 de setembro de 2017, durante uma troca de tiros no Alto do Moura, em Caruaru, entre policiais e suspeitos de cometer crimes na região.

Ele foi socorrido no Hospital Regional do Agreste e depois transferido, em estado grave, para o Hospital da Unimed de Caruaru. No dia 28 de outubro, o jornalista foi transferido para o Hospital Esperança, no Recife.

Por volta das 20h, o jornalista voltava no seu carro para casa, no Loteamento Sete Luas, também no Alto do Moura, quando se viu no meio do fogo cruzado e foi atingido.

Brasil
Acusado de matar jovem após pegar carona combinada pelo WhatsApp é condenado
Brasil
Adolescente tenta matar colega na escola após ser 'delatado'
Brasil
Menos da metade dos municípios têm plano de saneamento, aponta IBGE
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.