Brasil
Publicada em 09/02/2018 às 19h46. Atualizada em 09/02/2018 às 19h46
Homem é preso por falsificar CNH com dados do ator Antônio Fagundes
Ele foi parado por excesso de velocidade, enquanto dirigia um Kia Soul.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Noticias ao Minuto


Documento falso com dados do ator Antônio Fagundes foi apresentado por motorista à polícia em Ribeirão Preto, SP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem foi apreendido nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto, São Paulo, após apresentar uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada de maneira até inusitada. O número apresentado no documento pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes. Ele foi parado por excesso de velocidade, enquanto dirigia um Kia Soul.

De acordo com o ‘G1′, o suspeito de 21 anos foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional. A apreensão ocorreu na Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade. O rapaz disse que havia comprado a CNH falsa em Passos, Minas Gerais.

Quando Rafael Carlos Ferreira Ciccilini foi abordado pelo patrulhamento, ele se mostrou nervoso e por esse motivos os PMs desconfiaram e pediram a habilitação. Ao descobrirem que o registro pertencia a Antônio Fagundes, o motorista tentou fugir, mas foi contido e preso.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça. O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia.

Mata Sul
Em Cortês, mãe flagra filho de 16 anos sendo estuprado pelo próprio pai
Pernambuco
Polícia prende quatro homens com carro de placa clonada, crack, dinheiro e armas
Agreste
Três adolescentes que pediam carona para chegaram em Palmares;são vítimas de estupro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.