Pernambuco
Publicada em 09/03/2018 às 07h07. Atualizada em 09/03/2018 às 07h07
Família denuncia vizinho suspeito de abuso sexual contra bebê de 1 ano
O abuso sexual teria sido flagrado pelo irmão do bebê, uma criança de 5 anos.
Por: Redação PortalPE10


Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga um caso de abuso sexual envolvendo um bebê de apenas um ano e cinco meses, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito do crime seria o vizinho da criança e o caso teria acontecido dentro de caso no bairro da Mirueira. As informações são da Rádio Jornal.

O abuso sexual teria sido flagrado pelo o irmão do bebê, de apenas cinco anos de idade, que alertou imediatamente a mãe. Segundo a mãe do bebê, que não quer ser identificada, o vizinho estava beijando a vítima ao mesmo tempo em que tentava tirar a fralda.

Ameaças

Ela levou o bebê para a UPA de Jardim Paulista, em Paulista, que acionou o Conselho Tutelar da cidade. A mãe do bebê relata ainda que a família do vizinho a agrediu e ameaçou de morte por ela ter denunciado o suspeito. “A família dele está alegando que ele não fez, que é mentira minha. E eu estou sofrendo, estou sendo ameaçada de morte. Minha vida está sendo um inferno”, disse. “Estão dizendo que vão queimar minha casa porque eu fiz a denúncia (...) Eu fui esculhambada, desmoralizada e eu estou sofrendo”, desabafou a mãe.

De acordo com o Conselho Tutelar, o caso foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Paulista.

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.