Empregos
Publicada em 09/02/2018 às 00h52. Atualizada em 09/02/2018 às 00h52
Empresa oferece mil empregos temporários para a Páscoa
Recife é uma das cidades que oferecem oportunidades. Inscrições para a seleção estão abertas
Por: Marcos André Fonte:LeiaJá


Resultado de imagem para loja chocolate brasil cacau

O Grupo CRM, que fabrica e comercializa produtos a base de chocolate, divulgou oportunidades de empregos temporários para o período da Páscoa. A empresa oferece mil vagas distribuídas entre a fábrica localizada na cidade de Extrema, em Minas Gerais, além das unidades de vendas espalhadas no País. No Recife, por exemplo, existem 20 vagas abertas.  

De acordo com a companhia, do total de vagas disponíveis, 400 são exclusivas para a fábrica de Extrema e 600 serão para as lojas espalhadas no Brasil. Entre os caros disponíveis estão ocupações no processo de fabricação dos chocolates e na área de vendas e atendimento aos clientes.

A empresa não divulgou os salários oferecidos, mas adiantou que os candidatos devem ter o ensino médio completo e a seleção contará com análise curricular e entrevistas. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas; os interessados devem se inscrever pelos sites das agências que divulgam as seleções: Fênix, EJ, Sertec, Luandre e Global.

“Estamos investindo para atender ao crescimento de mercado e oferecer uma variedade ainda maior de produtos e novidades para os consumidores”, comenta a vice-presidente do Grupo CRM, Renata Moraes Vichi, conforme informações da assessoria de imprensa.

O Grupo CRM conta com 1.100 colaboradores distribuídos entre a sede da empresa, em São Paulo, e nas 750 lojas das marcas Kopenhagen e de Chocolates Brasil Cacau. Até o final deste ano, a companhia pretende abrir 80 novas unidades.

Tags: Empregos,
Pernambuco
Ouvidoria da Mulher recebe novas denúncias sobre casos de estupro envolvendo médico
Mundo
Bebê de 7 meses é assassinado com várias facadas pela mãe
Alagoas
Trechos da praia de Maragogi em Alagoas, estão impróprios para banho, diz relatório
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.