Música
Publicada em 06/02/2018 às 10h05. Atualizada em 06/02/2018 às 10h05
MC Loma e Gêmeas Lacração viajam assinam contrato com gravadora
Primas viajaram de avião pela primeira vez para assinar contrato com cachê inicial de R$ 10 mil.
Por: Marcos André Fonte:G1


MC Loma e as Gemêas Lacração vão gravar novo clipe para o sucesso 'Envolvimento' (Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou 24 horas para que os minutos ao lado de Anitta no palco de uma prévia carnavalesca em Olinda no domingo (4) repercutissem de forma avassaladora para MC Loma e as Gêmeas Lacração, que somam mais de 7 milhões de visualizações no YouTube com "Envolvimento", candidata a hit do carnaval 2018.

Moradoras da periferia do Grande Recife, as primas Paloma, Mirella e Marielly Santos viajaram de avião pela primeira vez na vida nesta segunda (5) e, em São Paulo, assinaram contrato com a gravadora Start Music.

"Estávamos tentando falar com elas há duas semanas. Tivemos que ir ao Recife na sexta-feira (2) e já providenciamos as passagens para trazê-las a São Paulo nesta segunda para assinar o contrato", explicou o empresário Marcelo Fernandes , ressaltando que o cachê inicial é de R$ 10 mil.

"Nunca havia viajado de avião, fiquei muito nervosa mas deu tudo certo", disse MC Loma, de 15 anos. Ela e suas primas estão com agenda cheia em São Paulo até quinta-feira (8), para refinar a música que lhes deu fama, "Envolvimento".

O sucesso será regravado com qualidade profissional ao mesmo tempo em que será feito um novo clipe para a canção juntamente com o maior canal brasileiro do YouTube, o KondZilla, que conta com 26 milhões de inscritos e obteve mais de 13 bilhões de exibições.


Mata Sul
Em Cortês, mãe flagra filho de 16 anos sendo estuprado pelo próprio pai
Pernambuco
Polícia prende quatro homens com carro de placa clonada, crack, dinheiro e armas
Agreste
Três adolescentes que pediam carona para chegaram em Palmares;são vítimas de estupro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.