Pernambuco
Publicada em 05/03/2018 às 07h13. Atualizada em 05/03/2018 às 07h13
Jovem é baleado por 12 tiros e sobrevive em Condado, na Mata Norte
Polícia Militar suspeita que ataque foi motivado pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC Online


Foto: Reprodução/JC online
Um homem sobreviveu mesmo tendo sido atingido por 12 tiros em uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (4), em Condado, na Mata Norte de Pernambuco. A Polícia Militar suspeita que o ataque pode ter sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas. Outra pessoa também ficou baleada na ação.

Gleybson Lucas da Silva, de 22 anos, foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com ele, foram encontrados duas porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro, não informada.

O jovem foi levado, inicialmente, para um hospital local de Condado, mas, diante da gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram pela transferência do rapaz para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, onde ele deu entrada por volta da 1h50 desta segunda-feira (5). Ele foi levado para o bloco cirúrgico.

Outra vítima

Além de Gleybson, a PM informou que outra pessoa também foi atingida por outros tiros na perna. Esta segunda vítima ainda não foi identificada e não precisou ser transferida.

Investigação do ataque

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Como o homem foi encontrado com drogas e populares falam que o rapaz seria usuário de drogas, a Polícia Militar acredita que o ataque pode ter sido motivado por dívida com o tráfico ou disputa pelo ponto de comercialização de entorpecentes.

Copa do Mundo
#Dia7: CR7 brilha e duas seleções estão nas oitavas
Mundo
Separadas dos pais nos EUA, crianças dormem no chão em gaiolas de metal
Brasil
Senado aprova projeto que autoriza venda direta de etanol a postos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.