Educação
Publicada em 02/03/2018 às 22h35. Atualizada em 02/03/2018 às 22h35
IFPE seleciona professores para cursos do Pronatec
São oferecidas 12 vagas para diversas áreas. Aulas acontecerão na unidade remota de Goiana
Por: Marcos André Fonte:G1


Campus Igarassu do IFPE

O Instituto Federal de Pernambuco campus Igarassu abriu seleção externa para profissionais de nível técnico e superior que desejam atuar como professores dos cursos oferecidos pelo Pronatec na unidade remota de Goiana. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março, pelo site, onde também é possível consultar o edital. 

No total, são oferecidas 12 vagas mais 24 de cadastro de reserva para ensino em várias áreas nos cursos de Fotografia, Auxiliar de Conservação de Acervo e Saúde e Saúde e Segurança no Trabalho. No primeiro caso, são aceitos profissionais com formação em Design Gráfico, Programação Visual, Comunicação Visual, Artes Plásticas, Jornalismo ou em outras, desde que tenha experiência com Fotografia. Para a disciplina de Conservação de Acervo, os candidatos devem ter formação em Biblioteconomia, Arquivologia, História, Artes Plásticas ou Educação Artística. 

Já para a disciplina Segurança do Trabalho, a exigência é de que o profissional tenha curso técnico, superior ou de especialização na área. Os selecionados devem ter disponibilidade para uma carga-horária de até 16 horas-aula e receberão uma bolsa no valor de R$ 50 por aula. O resultado preliminar será divulgado no dia 7 de março.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Botijão de gás pode ultrapassar R$ 100 com reajuste
Eleições 2018
Operação combate contrabando de cigarros e corrupção policial
Brasil
Incluir número de candidato na assinatura ao votar pode levar à prisão
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.