Saúde
Publicada em 01/03/2018 às 23h07. Atualizada em 01/03/2018 às 23h07
Arlindo Cruz é transferido de hospital e enfrenta novo tratamento
No novo local, o foco será realizar procedimentos para a reabilitação motora do sambista.
Por: Redação PortalPE10


Foto: Reprodução/Facebook
Internado há um ano após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o cantor Arlindo Cruz foi transferido do hospital Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para o Hospital Placi, em Botafogo. No novo local, o foco será realizar procedimentos para a reabilitação motora do músico. O filho do artista, Arlindinho, fez uma publicação comemorando a novidade. Com informações Diário de Pernambuco.

"Um brinde a vida, meu pai foi transferido para buscar reabilitação motora, continuaremos nas orações, espero em breve trazer ótimas notícias para vocês e para nossa família", escreveu na legenda da foto, em que aparece levantando um copo de cerveja. Em dezembro do ano passado, amigos e familiares se reuniram para homenagear o sambista em Cacique de Ramos, cada de shows em que Arlindo iniciou a carreira.

Cruz esteve internado na Casa de Saúde São José desde março do ano passado. O cantor passou mal em casa, sendo posteriormente resgatado por uma ambulância de bombeiros. Após um exame, a equipe médica diagnosticou o AVC hemorrágico. Desde então, ele passou por vários procedimentos médicos. Em outubro do ano passado, a família do músico teve de procurar a justiça depois que um massoterapeuta do hospital publicou imagens de Arlindo sem autorização.

Eleições 2018
'Caso Lula não possa ser candidato, continuaremos apoiando Haddad', diz Paulo Câmara
Acidente
Ônibus que faz a linha Palmares-Caruaru pega fogo no distrito do Formigueiro
Brasil
Ibope indica Lula com 37% e Bolsonaro com 18%; veja a pesquisa
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.