Esportes
Publicada em 01/03/2018 às 07h19. Atualizada em 01/03/2018 às 07h19
Corinthians estreia na Libertadores com empate contra Millonarios
No El Campín, jogo teve boas oportunidades para colombianos e comandados de Fábio Carille
Por: Marcos André Fonte:UOL

Na Colômbia, Corinthians e Millonarios empataram por 0 a 0

O Corinthians e Millonarios se enfrentaram nesta quarta-feira (28), em Bogotá, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. Apesar do jogo movimentado, com boas chances para os dois lados, a partida terminou empatada por 0 a 0 e o time de Fábio Carille volta ao Brasil com um ponto conquistado.

Pela outra partida do Grupo 7, o Deportivo Lara recebe o Independiente nesta quinta-feira, em jogo que pode definir o líder da chave na 1ª rodada.

Na próxima rodada, no dia 14 de março, o Corinthians recebe o Deportivo Lara, no Itaquerão. O Millonarios, por sua vez, visita o Independiente, em Buenos Aires, no dia 15.

A primeira etapa foi marcada pela superioridade do Millonarios, que abusaram dos cruzamentos e assustaram a defesa corintiana em diversas ocasiões. Os donos da casa, porém, pecaram nas finalizações.

O time de Fábio Carille chegou com perigo pela primeira vez aos 30 minutos, quando Romero recebeu na área e chutou fraco para a defesa de Fariñez.

Aos 42, o lance mais perigoso dos primeiros 45 minutos. De Los Santos recebeu cruzamento e desviou para a pequena área, mas Cássio afastou. Na sequência, após bola alçada por Silva, Del Valle surgiu sozinho, mas cabeceou para fora.

Tags: Esporte,
Eleições 2018
'Caso Lula não possa ser candidato, continuaremos apoiando Haddad', diz Paulo Câmara
Acidente
Ônibus que faz a linha Palmares-Caruaru pega fogo no distrito do Formigueiro
Brasil
Ibope indica Lula com 37% e Bolsonaro com 18%; veja a pesquisa
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.