Empregos
Publicada em 28/02/2018 às 12h53. Atualizada em 28/02/2018 às 23h52
Celpe abre seleção para estágio e oferece 27 vagas
Inscrições serão feitas até o dia 16 de março. Estudantes precisam ter formação entre dezembro de 2019 e junho de 2021
Por: Marcos André Fonte:FolhaPE


Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) abriu inscrições para o Programa de Estágio 2018. Os estudantes universitários com formação entre dezembro de 2019 e junho de 2021 podem se inscrever por meio do site Vagas.com até o dia 16 de março. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 27 vagas em todo o Estado, além de cadastro reserva.

Para participar da seleção, os estudantes precisam ter disponibilidade de estagiar 20 ou 30 horas semanais, além de conhecimento intermediário em Inglês e/ou Espanhol e no Pacote Office. As etapas do processo são: inscrição online, testes de conhecimento online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais e contratação.

Podem se candidatar estudantes de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Design, Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Produção, Computação, Agrícola e Ambiental e Florestal), Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema da Informação e Serviço Social.

Os selecionados serão chamados ao longo do ano. O contrato de estágio pode ter vigência de até dois anos e é oferecida uma bolsa ao estagiário de valor compatível com o mercado, além de auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Inscrição

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar a página do vagas.com e buscar por “Celpe” no campo dedicado à busca. Realizando a inscrição no link “Programa de Estágio Grupo Neoenergia – Celpe”. 

Copa do Mundo
COPA #DIA9: Brasil vence, Neymar desabafa e Argentina 'respira'
Brasil
Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no Supremo
Mundo
Mulher mata amante, desmembra corpo e serve carne em churrasco para os vizinhos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.