Mata Sul
Publicada em 12/01/2018 às 14h39. Atualizada em 12/01/2018 às 14h39
Hospital Regional localiza a família de mulher sem memória que estava internada
Um dia após matéria do PortalPE10, parentes são da cidade de Catende, na Mata Sul.
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Os parentes da mulher  que estava internada no Hospital Regional de Palmares, foram localizados na tarde desta quinta-feira (11) pelo Serviço Social da unidade. Como estava sem documentos, o hospital entrou em contato com o PortalPE10 e enviou fotos para tentar encontrar alguma pessoa que pudesse identificá-la.

 Conforme as informações, da assessoria de impressa do Hospital Regional de Palmares ao PortalPE10 os parentes  procuraram a unidade de saúde no fim da tarde desta quinta -feira(11).Os familiares  são da cidade de Catende, na Mata Sul. Eles souberam que a mulher, até então não identificada, estava no Hospital da Regional(PE), em Palmares, após uma matéria publicada pelo PortalPE10, na quarta-feira (10).

 A mulher  foi identificada  como Maria Sheila Bastos Gomes  de 29 anos. Segundo os familiares a mulher tem problemas mentais e já sumiu em outros momentos.Os parentes informaram que a casa que fica na Avenida Carneiro Leão  ficou com a porta aberta e que nesse momento ela saiu de casa. Maria Sheila Bastos Gomes  de 29 anos foi levada pelos familiares para sua residência.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.