Futebol
Publicada em 11/01/2018 às 20h04. Atualizada em 11/01/2018 às 20h04
Eto'o mostra interesse em jogar no Brasil e autoriza agente a negociar com clubes
Empresário Léo Rabello busca time brasileiro para o atacante de 36 anos.
Por: Marcos André Fonte:G1


Eto'o  segue marcando seus gols na Turquia (Foto: AFP)

Se depender de Samuel Eto'o, a possibilidade de jogar no futebol brasileiro pode se tornar realidade em breve. O craque camaronês manifestou interesse em atuar no país e autorizou o empresário Léo Rabello a procurar clubes, conforme apurou o site GloboEsporte.com.

Nos bastidores, a informação é de que o atacante de 36 anos pede um salário alto, mas que pode ser encaixado na realidade dos clubes brasileiros que hoje estão com boa situação financeira. Rabello chegou a oferecer Eto'o ao Palmeiras, mas as conversas não avançaram.

Quem mostrou interesse no camaronês foi Julio Brant, candidato à presidência do Vasco. Ele, inclusive, se reuniu com representantes de Eto'o em um restaurante em Paris, na França, na segunda-feira. Brant tem um projeto para contar com o veterano se assumir a presidência do Vasco no próximo dia 15.

Eto'o fez história no Barcelona entre 2004 e 2009. Em seguida, também teve destaque na Inter de Milão, antes de rodar por outros clubes. Desde 2015 ele defende o Antalyaspor, da Turquia, e mantém o faro goleador como artilheiro isolado do time nesse período. Na temporada 2015/16, marcou 20 gols em 32 jogos - todos como titular. Em 2016/17, fez 18 gols em 30 partidas - 28 como titular. E nesta temporada balançou as redes seis vezes em 15 jogos, também todos atuando desde o início.

Tags: Esporte,
Televisão
Apresentadora Renata Fran posta foto de biquíni para pagar promessa
Mata Sul
Liberado recursos para o prédio do IFPE em Palmares no valor de R$18 milhões
Pernambuco
MPPE entra com Ação Civil Pública para regularizar salário dos servidores públicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.