Brasil
Publicada em 11/01/2018 às 08h15. Atualizada em 11/01/2018 às 08h15
Mulher se joga de 2º andar de prédio para fugir de agressões de marido
Vítima corre risco de ficar paraplégica. Homem foi preso e liberado após pagamento de fiança.
Por: Marcos André Fonte:G1


Vítima quebrou vértebra e corre risco de ficar paraplégica (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 23 anos corre o risco de ficar paraplégica depois de ter se jogado do 2º andar do prédio onde mora, em Manaus, para fugir das agressões do marido. O homem, de 27 anos, foi preso, mas foi liberado após pagar fiança.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira (9), no apartamento onde o casal morava, na Avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

No relato para a polícia, a vítima informou que o marido brigava com ela por causa de ciúmes. Antes de se jogar da janela do apartamento, a jovem disse que estava sendo agredida. A delegada Débora Mafra, da Delegacia da Mulher, informou que o homem estava embriagado.

"Ele chegou em casa embriagado, acusando ela de traição, com muito ciúme, xingando, ofendendo ela, acabou fazendo ameaças e pegou a cabeça dela e bateu contra a parede, de forma que fez uma lesão no rosto dela", contou.

Após a agressão, o depoimento afirma que o homem seguiu para a cozinha, momento em que a vítima aproveitou para ir até a janela e se jogar. "Ela queria se matar para não morrer na mão dele. Ele ameaçou minutos antes, dizendo 'você não sabe o que eu vou fazer com você' e ela acabou se jogando", explicou Mafra.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Copa do Mundo
#Dia7: CR7 brilha e duas seleções estão nas oitavas
Mundo
Separadas dos pais nos EUA, crianças dormem no chão em gaiolas de metal
Brasil
Senado aprova projeto que autoriza venda direta de etanol a postos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.