Internet
Publicada em 09/01/2018 às 22h37. Atualizada em 09/01/2018 às 22h37
Mc Melody lança paródia de Vai Malandra
Vídeo ainda teve direito à cena do biquíni de fita isolante e os habituais falsetes da cantora-mirim.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Agência Estado

Foto: Reprodução
MC Melody voltou a presentear a internet com seus clássicos falsetes ao lançar uma paródia de Vai malandra, música mais recente da cantora Anitta. Teve direito até à cena do biquíni de fita isolante - com um figurino mais comedido, e bonecas de plástico em vez de modelos. Mesmo tendo apenas 10 anos de idade, o vídeo começa na conhecida cena em que a câmera foca no bumbum de Anitta - só que, desta vez, duas bexigas estão no lugar quando a garota sobe na moto, usando apenas um capacete simples, sem a proteção completa.

A paródia brinca com a letra da música original substituindo a palavra "malandra" por "baranga". A história de uma garota feia que passa a mudar de hábitos e vira "ex-baranga" é o mote do clipe, em que Melody também 'malha' em equipamentos públicos e toma banho em um carrinho de mão.

Em novembro do ano passado, a funkeira de 10 anos havia postado em sua página do Facebook uma paródia de outra canção do projeto CheckMate, Is that for me. Na ocasião, ela reproduziu os cenários do clipe original, filmado na Amazônia, em versões de baixo orçamento. Até o "peito metálico" de Anitta foi imitado pela MC. Ao invés da joia da artista Beatriz Brennheisen, Melody pendura duas panelas de pressão no pescoço.

Assista ao vídeo:

Pernambuco
Sindicato dos Bancários contabiliza 23 explosões a banco este ano
Chuvas
Confira a previsão do tempo desta quarta-feira para Pernambuco
Mata Sul
Após troca de tiros dupla é presa com munições e drogas no Bairro da 'Grota do Bispo'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.