Entretenimento
Publicada em 04/01/2018 às 08h37. Atualizada em 04/01/2018 às 08h37
Noiva com câncer morre 18 horas depois do casamento
Mesmo muito debilitada por causa do casamento, ela vestiu o vestido branco e o véu e, na cama do hospital
Por: Marcos André Fonte:G1


A americana Heather Mosher, de 31 anos, morreu 18 horas após se casar com David Mosher no Hospital Saint Francis, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Ela lutava contra um câncer de mama que passou por metástase e estava em estágio 4. Apesar da gravidade em que se encontrava, necessitando permanecer de cama e respirar com uma máscara de oxigênio, a noiva colocou vestido branco e véu para a carimônia, realizada no último 22 de dezembro.

"Ganhou asas!", escreveu Christina Lee, amiga de Heather responsável pelas fotos do casamento. "Heather passou suas últimas horas celebrando rodeada de pessoas que amava e que a amavam. Como eu sei que Deus é real? Porque ele estava enchendo-a de alegria embora seu corpo estivesse falhando. Ela escolheu deixar Deus levá-la, ao invés de desperdiçar suas últimas horas com raiva perante ele por permitir esta doença", acrescentou.

Ainda segundo Christina, David era o "homem dos sonhos" da amiga. O romance deles começou enquanto faziam aula de dança em 2015, quando se conheceram. O noivo contou que planejou pedir a namorada em casamento em 23 de dezembro de 2016. E não seria o diagnóstico de câncer que o faria mudar de ideia. A intenção do casal era realizar a cerimônia no último dia 30, mas os médicos recomendaram que fizessem antes. O quadro de saúde dela era grave demais.

"Ela lutou contra um câncer em estágio 4 que se espalhou por todo seu corpo, mas ela estava determinada em se casar com sua alma gêmea. Em menos de 24 horas, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para estar com Deus. Eu estou admirada com a força que o amor de Dave inspirou Heather até mesmo nas suas últimas horas. Ela foi o grande amor dele e ele foi o dela. Heather, sinto sua falta e amo você mais do que posso dizer. Obrigada por compartilhar essa jornada da sua vida comigo", afirmou Christina em uma das publicações sobre o casamento em seu perfil no Instagram.

Christina comentou também o quanto a mãe de Heather a apoiou nos momentos mais difíceis.

"A mãe dela, Linda Lindsay, cheia de luz, amor e apoio para Heather e para todos nós que estávamos com ela. O quanto de força a mãe dela demonstrou foi apenas possível por causa de sua fé inabalável em Deus, apesar da certeza de que ela perderia sua filha única neste mundo", disse a fotógrafa. "Ela aprendeu a linguagem do amor com sua família e foi capaz de confortar outros da mesma forma. Tal mãe tal filha", completou.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Violência
Homem citado em 'lista da morte' é assassinado em Chã Grande
Brasil
Funtastic se lança no mercado como a 1ª banda gay do Brasil; assista
Famosos
Bens de Dolabella serão penhorados para pagamento de indenização
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.