Mundo
Publicada em 03/01/2018 às 07h47. Atualizada em 03/01/2018 às 07h47
Após hiato de cinco anos, Justin Timberlake anuncia novo álbum
Man of the Woods será o quinto disco de estúdio do cantor norte-americano.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Diário de Pernambuco

Foto: Divulgação
Depois de quase 5 anos sem um disco de inéditas, o cantor e compositor Justin Timberlake confirmou nesta terça-feira (2), o lançamento do novo álbum, Man of the Woods, para o dia 2 de fevereiro. Num vídeo em seu canal, Timberlake diz que "o álbum é inspirado no meu filho, minha esposa, minha família, e, mais do que qualquer coisa que eu já fiz, de onde eu vim, e é pessoal". O primeiro single oficial do projeto deve sair na próxima sexta-feira (5).

Em entrevista à Rolling Stone americana, em novembro, o produtor Timbaland deu pistas sobre o trabalho de Timberlake. "A música que acabamos de fazer o colocará em outro patamar", afirmou na ocasião. Timbaland é um dos produtores mais badalados da indústria musical. O cantor e ator está atualmente em cartaz nos cinemas no novo filme de Woody Allen, Roda Gigante.

O álbum mais recente do do cantor foi o The 20/20 Experience, lançado em 2013, com singles como Suit & Tie e o hit Mirrors. O projeto apostou em faixas mais experimentais e de longa duração, ganhando continuidade com o The 20/20 Experience 2 of 2 - que incluiu canções como Take back the night e Murder, com o rapper Jay-Z.

Assista ao vídeo:

Violência
Homem citado em 'lista da morte' é assassinado em Chã Grande
Brasil
Funtastic se lança no mercado como a 1ª banda gay do Brasil; assista
Famosos
Bens de Dolabella serão penhorados para pagamento de indenização
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.