Mundo
Publicada em 02/01/2018 às 13h49. Atualizada em 03/01/2018 às 00h59
Pai de Amy Winehouse afirma que recebe visitas do espírito da filha
'O espírito dela vem e senta no pé da cama', revelou Mitch Winehouse em entrevista à jornal britânico
Por: Redação PortalPE10 | Fonte:


Foto: Reprodução
Em entrevista ao jornal The sun, o pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, afirmou que sente a presença da cantora a todo momento e que ela já fez aparições "espirituais". ''Após três anos, fiquei pensando que talvez algum dia ela volte para mim de alguma forma – e ela volta – não fisicamente, mas espiritualmente, o tempo todo", contou ele à publicação, que divulgou o material nesta terça-feira (2). 

Segundo Mitch, Amy o visita especialmente no dia do aniversário dela, em 14 de setembro. "Eu não poderia começar a contar o quanto ela está presente. Muitas coisas estranhas acontecem. O espírito dela vem e senta no pé da cama. Ela só fica sentada, com o seu lindo rosto, e olha para mim. Eu digo 'Você está bem?' porque eu fico apreensivo com ela sentada lá. Mas é reconfortante saber que ela está ao meu lado de alguma forma", revelou. 

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011, por intoxicação alcoólica fatal após abstinência, aos 27 anos. Apesar de jovem, ela foi considerada uma das melhores vozes de sua geração, tendo lançado apenas dois discos de inéditas em vida - Frank (2003) e Back to black (2006). Após a morte, sua gravadora lançou o disco póstumo Lioness: Hidden treasures (2011). 

Tags: Mundo, Famosos, Musica,
Eleições 2018
WhatsApp remove contas de disparo em massa de fake news anti-PT
Mundo
Lojas que vendem maconha no Canadá ficam sem estoque
Brasil
Vereador morre após colisão em rodovia de Serra Branca
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.