Mundo
Publicada em 02/01/2018 às 12h56. Atualizada em 02/01/2018 às 12h56
J Balvin está entre os artistas favoritos de Barack Obama
O cantor agradeceu a menção em suas redes sociais.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LatinPop Brasil

Foto: Divulgação
Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, fez a sua tradicional retrospectiva cultural e se mostrou, mais uma vez, antenado ao mercado musical. Entre suas canções favoritas de 2017, o político citou Mi Gente, do J Balvin, que agradeceu a menção em suas redes sociais.

Música foi citada pela Rolling Stone como uma das melhores do ano

A gente já tinha cantado a bola lá em março, não é mesmo? A revista Rolling Stone, uma das maiores referências em música em todo mundo, colocou não um, mas dois hits latinos em sua tradicional lista de melhores músicas do ano: Despacito e Mi Gente.

A viciante colaboração do J Balvin com o Willy William aparece na 29ª posição por seu “viciante riff synth de trompa e um beat repeitivo.  Mi Gente está a frente, por exemplo, de Malibu, da Miley Cyrus (45ª) e Lost in Your Light – Dua Lipa feat. Miguel (34ª).

Despacito cavou um (merecido) espaço no Top 10. Luis Fonsi e Daddy Yankee aparecem na 7ª posição, a frente de Shape Of You do Ed Sheeran (13ª).

“O maior hit deste ano e também um dos melhores”, explica a publicação. “(Despacito) é um reggaeton sedutor que levou o som de San Juan para o coração dos Estados Unidos. A música assumiu o topo dos charts e se recusou a sair de lá por todo o verão”.

Quem ficou com o primeiro lugar a lista de melhores músicas de 2017 da Rolling Stone foi uma surpresa: Sing Of The Times, do ex-One Direction Harry Styles. Um musicão, é verdade. Mas a gente ainda prefere Despacito.

Violência
Homem citado em 'lista da morte' é assassinado em Chã Grande
Brasil
Funtastic se lança no mercado como a 1ª banda gay do Brasil; assista
Famosos
Bens de Dolabella serão penhorados para pagamento de indenização
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.