Casal
Publicada em 11/12/2017 às 07h51. Atualizada em 11/12/2017 às 07h51
Sobrevivente da Chapecoense se casa um ano após queda de avião
O jogador é um dos três sobreviventes da Chapecoense na queda do avião na Colômbia há pouco mais de um ano.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC Online


Foto: Reprodução
O lateral Alan Ruschel, de 28 anos, trocou as alianças com a designer gaúcha Marina Storchi, 24, em uma cerimônia realizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, na noite do último sábado (9). O jogador é um dos três sobreviventes da Chapecoense na queda do avião na Colômbia há pouco mais de um ano.

“Momento único e muito importante nas nossas vidas, noite inesquecível!!! Obrigado a todos que fizeram parte da noite de ontem com a gente”, escreveu Alan Ruschel em seu perfil no Instagram no início da tarde desse domingo (10). O atleta colocou ainda a hashtag Sr&Sra Ruschel. Os dois já eram noivos quando o acidente aconteceu.

Os outros dois atletas sobreviventes do acidente também foram prestigiar o casamento, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follmann.

O acidente

Setenta e uma pessoas morreram com a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para o primeiro jogo da Copa Sul-Americana, em Medellín, contra o Atlético Nacional. A tragédia aconteceu em 29 de novembro de 2016. Alan, primeiro sobrevivente resgatado dos destroços e socorrido ao hospital, teve uma lesão na coluna.

O atleta permaneceu ao menos oito meses em recuperação até fazer a sua reestreia como profissional no início de agosto pelo Troféu Joan Gamper. A sua volta em partidas oficiais ocorreu no início de setembro, em confronto contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana.

Televisão
Apresentadora Renata Fran posta foto de biquíni para pagar promessa
Mata Sul
Liberado recursos para o prédio do IFPE em Palmares no valor de R$18 milhões
Pernambuco
MPPE entra com Ação Civil Pública para regularizar salário dos servidores públicos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.