Brasil
Publicada em 07/12/2017 às 12h51. Atualizada em 07/12/2017 às 13h15
Vídeo:Falso empresário que ostentava vida luxuosa morre em confronto com a PF
Vídeo: falso empresário morre após confronto com a polícia
Por: Bruna Cavalcante Fonte:CadaMinuto


Erick fingia ser Bruno e tinha vida de luxo em Alagoas   (Crédito: cortesia ao TNH1)

O líder de uma organização criminosa em São Paulo e que estava se escondendo em Alagoas, morto na manhã desta quinta-feira (07), após troca de tiros com agentes da polícia, acumulava uma quantia de 500 mil dólares em um de seus imóveis de alto padrão, localizado no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul do estado.  Pela forma de acondicionamento das notas, os dólares podem ter origem no exterior, em contas de 'paraíso fiscal'. A PF deve rastrear a origem do numerário

Erick da Silva Ferraz mais conhecido como Erick do Valle, era natural da cidade paulista de São José dos Campos e estava casado com a alagoana de Palmeira dos índios, Gabriela Terêncio, conhecida como "Gabi da Academia"

Segundo a PF, o falso empresário era representante da facção paulista em Alagoas e já cumpriu pena nas penitenciárias Nazaré e Presidente Venceslau. Ele atuava como empresário de vários estabelecimentos comerciais muito frequentados na Capital como Moriah restaurante e pizzaria*, no bairro da Serraria; a casa de show Blackout, na Jatiúca; o Santa Fé Spetus Bar, e a academia Kombat Fit.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal.

*NOTA DE ESCLARECIMENTO

A versão original da matéria foi alterada 30 minutos depois de sua veiculação, após a assessoria de comunicação da Polícia Federal corrigir o nome de um dos estabelecimentos envolvidos. Reforçamos que o nome do restaurante envolvido é Moriah Restaurante e Pizzaria.


Tags: Cotidiano, Brasil,
Política
TSE pode cassar eventual diplomação de Lula e Bolsonaro, diz Gilmar
Recife
Advogado ferido em acidente de trânsito no Recife que deixou três mortos recebe alta
Entretenimento
Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.