Brasil
Publicada em 06/12/2017 às 23h56. Atualizada em 06/12/2017 às 23h56
Educadora simula sexo oral em aluno e causa polêmica na internet
Simulação ocorreu durante aula de educação sexual, sobre como colocar uma preservativo.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Diário de Pernambuco


Foto: Reprodução
Um vídeo causou polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira. As imagens, que logo viralizaram na internet, mostram o que parece ser uma aula de educação social, numa universidade estadual da Bahia. 

Entre gritos e risadas, os alunos se mostram empolgados ao presenciarem a cena da suposta educadora que, amarrando um pênis de plástico na cintura de um aluno, se agacha e, em seguida, simula um sexo oral, ensinando aos estudantes como colocar uma camisinha com a boca.

"Então eu vou fazer a demonstração pra vocês e vocês fazem com os carinhas na casa de vocês, no motel, etc", inicia a suposta professora, que termina a simulação com aplausos dos alunos. 

Na internet a gravação dividiu opiniões. Alguns internautas comentaram que educadora fez um bom trabalho, ensinando os alunos a usarem preservativo com bom humor. 

"O importante e prevenção bela atuação da professora não fez nada além do seu trabalho que é educar não vi nenhuma criança também assistindo parabéns a profissional", escreveu uma usuária do Facebook.

Ainda na mesma rede social, outro internauta criticou a postura da professora:

"É totalmente desnecessário que uma professora simule tal prática!!! Há muitas outras fontes de informações e orientações onde o aluno pode consultar para se orientar a respeito de sexualidade na adolescência,a importância da prevenção de doenças e gravidez na adolescência!"

Política
TSE pode cassar eventual diplomação de Lula e Bolsonaro, diz Gilmar
Recife
Advogado ferido em acidente de trânsito no Recife que deixou três mortos recebe alta
Entretenimento
Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.