Brasil
Publicada em 05/12/2017 às 21h33. Atualizada em 05/12/2017 às 21h33
Homem mata a ex por ciúmes com 36 facadas na frente das filhas
Suspeito foi preso, poucas horas depois, escondido em casa em Mongaguá, no litoral.
Por: Marcos André Fonte:G1


Simone foi morta a facadas pelo ex-marido em Osasco (SP). (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após ter matado a mulher, a operadora de telemarketing Simone Rodrigues, de 31 anos, com 36 facadas. O crime ocorreu em Osasco (SP), na frente das filhas de 6 e 12 anos do casal, na madrugada desta terça-feira (5).

De acordo com informações da polícia, Ivan Rodrigues, de 42 anos, havia se separado da vítima há aproximadamente um ano e não aceitava o término da relação. Por isso, ele invadiu a casa da ex-mulher e resolveu matá-la, fugindo em seguida para o litoral.

Após receber a informação de que o suspeito tinha uma casa no bairro Itaguaí, os policiais foram ao local e prenderam o acusado, que estava com as mãos enfaixadas por conta de vários ferimentos causados pelos golpes.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Jardim Mutinga e foi registrado no 10º DP de Osasco. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e poderá pegar até 30 anos de reclusão.

Crise de cíumes
De acordo com o delegado Ruy de Matos, responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime assim que foi preso. "Ele disse que não aceitava a separação e descobriu um outro suposto relacionamento da vítima. Acabou ficando com ciúmes e atacou a mulher. Com medo, a filha mais velha se trancou no banheiro e gritou por socorro, mas ninguém ouviu", explicou.

Ainda segundo Matos, Rodrigues deve ser transferido nas próximas horas para Osasco, onde deverá prestar um novo depoimento e ser recolhido para um Centro de Detenção Provisória.   

Tags: Cotidiano, Brasil,
Pernambuco
Procon de Pernambuco interdita dois depósitos que vendiam gás a R$ 125,00 reais
Futebol
Em partida emocionante, Sport vence o Palmeiras de virada por 3x2
Brasil
Motoristas das Forças Armadas e da Policia Federal já estão conduzindo caminhões
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.