Recife
Publicada em 05/12/2017 às 18h20. Atualizada em 05/12/2017 às 18h20
Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência
Caso ocorreu na Escola de Referência em Ensino Médio Olinto Victor, no bairro da Várzea.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1



Parte do telhado caiu em uma sala de aula de uma escola estadual e deixou estudantes feridos nesta terça-feira (5), na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Olinto Victor, no bairro da Várzea. Segundo a Secretaria de Educação, foram telhas que caíram na sala de aula e um dos estudantes se feriu levemente na ocorrência, enquanto outros dois se machucaram durante a movimentação para sair da sala.

Segundo alunos da escola, que enviaram fotos e vídeo para o WhatsApp da TV Globo, a queda de parte do teto ocorreu durante a aplicação de uma prova. Nas imagens enviadas, é possível ver o estado da sala após o incidente. 

Os três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, onde foram medicados e estavam em observação no começo da tarde, de acordo com a secretaria. As aulas foram suspensas nesta terça-feira, para que a equipe de engenharia faça os procedimentos necessários e investigue a causa do ocorrido.

A Secretaria de Educação também informou que abriu uma sindicância para apurar o ocorrido e destacou que "as escolas estaduais passam por manutenções regularmente e reforçará o serviço em suas instituições de ensino".

Política
TSE pode cassar eventual diplomação de Lula e Bolsonaro, diz Gilmar
Recife
Advogado ferido em acidente de trânsito no Recife que deixou três mortos recebe alta
Entretenimento
Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.