Recife
Publicada em 05/12/2017 às 18h20. Atualizada em 05/12/2017 às 18h20
Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência
Caso ocorreu na Escola de Referência em Ensino Médio Olinto Victor, no bairro da Várzea.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1



Parte do telhado caiu em uma sala de aula de uma escola estadual e deixou estudantes feridos nesta terça-feira (5), na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Olinto Victor, no bairro da Várzea. Segundo a Secretaria de Educação, foram telhas que caíram na sala de aula e um dos estudantes se feriu levemente na ocorrência, enquanto outros dois se machucaram durante a movimentação para sair da sala.

Segundo alunos da escola, que enviaram fotos e vídeo para o WhatsApp da TV Globo, a queda de parte do teto ocorreu durante a aplicação de uma prova. Nas imagens enviadas, é possível ver o estado da sala após o incidente. 

Os três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, onde foram medicados e estavam em observação no começo da tarde, de acordo com a secretaria. As aulas foram suspensas nesta terça-feira, para que a equipe de engenharia faça os procedimentos necessários e investigue a causa do ocorrido.

A Secretaria de Educação também informou que abriu uma sindicância para apurar o ocorrido e destacou que "as escolas estaduais passam por manutenções regularmente e reforçará o serviço em suas instituições de ensino".

Pernambuco
Procon de Pernambuco interdita dois depósitos que vendiam gás a R$ 125,00 reais
Futebol
Em partida emocionante, Sport vence o Palmeiras de virada por 3x2
Brasil
Motoristas das Forças Armadas e da Policia Federal já estão conduzindo caminhões
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.